
A revelação de que havia um pacto entre a Lava Jato, a Globo e jornalistas como Miriam Leitão e Josias de Souza para “descer a lenha em Lula, não surpreende (1).
Segundo o ministro do STF Luís Barroso, Dilma foi derrubada com um golpe (3). E a Globo de 40 em 40 minutos interrompia sua programação para convocar o “Fora Dilma” (9).
Com Dilma seria impossível dolarizar os combustíveis, Fazer a PEC do trilhão, como fez Michel Temer isentando em um trilhão de reais as petroleiras estrangeiras (2).
Permitir como fizeram Temer e Bolsonaro que a Shell produza 400 mil barris de petróleo por dia no Brasil sem pagar nenhum imposto (4).
Essa quantidade de petróleo é suficiente para abastecer o Grécia com folga (5).
Já Lula foi preso sem provas num claro intuito de beneficiar Bolsonaro. Na maior cara de pau o juiz Moro que prendeu Lula recebeu do eleito Bolsonaro o ministério da Justiça e a promessa de ser indicado ministro do STF (6,8).
Lula ficou preso 580 dias saiu e em 2022 se elege presidente, derrotando Bolsonaro. Moro tinha razão em seu plano criminoso quando prendeu Lula caso contrario Bolsonaro não se elegia (7).
Já dizia o saudoso Stanislaw Ponte Preta: “Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos!”