
Gerônimo Rodrigues (PT) exaltou Geraldo Jr. (MDB) em meio a críticas de cientistas políticos sobre a escolha do vice-governador para representar o conselho político na disputa pela prefeitura de Salvador.
“É possível que a oposição esteja se incomodando com o nome do pré-candidato Geraldo Jr. Foi unanimidade no conselho político. Não é possível que 12, 13 partidos tenham se equivocado no nome. Geraldo é um homem testado na câmara de vereadores e como presidente daquela casa, chegou a ser líder do governo”, disse Jerônimo na manhã desta segunda-feira (5), no Largo de Roma, em Salvador.
“Isso credencia ele a conhecer bem tanto a política quanto a cidade de Salvador, onde ele nasceu, de onde ele é. Eu tenho certeza que o nome de Geraldo tem crescido. Na hora correta, da política, nós vamos expandir isso. Na hora que definirmos o nome do vice ou do vice, isso ajudará ainda mais a colocar gás na campanha”, complementa.
O chefe do Palácio de Ondina salienta estar “muito confiante da qualidade e do perfil que Geraldo tem para assumir” a prefeitura de Salvador.
“O que eu quero ver é a gente debater Salvador. A gente vê uma cidade baixa como essa, que a gente pouco vê a ação do governo municipal. Você imagina a parceria que será o governo municipal, o governo do estado e a união junto com os empresários, comerciantes, senadores e deputados, todo mundo colado com o nosso desenho de cuidar de salvador. Eu estou muito confiante da qualidade e do perfil que Geraldo tem para assumir esse lugar”, finaliza.
FONTE/CRÉDITOS: bahia.ba